DREAM CLOSED "Cores de outono"

Preciso dizer... sou fã dessa garota!!!!
Beijos Rafa, Blog Temporal de Sonhos, suspirei até ficar sem ar ahahahha principalmente com os looks do Vincent!!!
Obrigada Flor!!!
 
...
 


Dream Closet - Cores de Outono

Se 'Dream Cast' quer dizer "Elenco dos Sonhos", então o que seria um 'Dream Closet'??? Acho que já está bem claro, pela simples existência da palavra CLOSET.

Sabe... CLOSET.
 

Então, a última resenha postada foi do livro 'Cores de Outono', da parceira Keila Gon (Resenha aqui) e eu já estava preparando o 'Dream Cast' quando, fazendo algumas pesquisas sobre o livro vi que algumas pessoas fizeram este "Guarda-roupa dos Sonhos" para os personagens principais. Sendo assim, o 'Dream' desta vez é 'Closet' e não 'Cast'. Deu pra entender? Acho que sim.


Dream Closet #1 >> Melissa Wels


 Um conselho: Se você nunca leu o livro, dê uma passadinha na resenha para compreender melhor as escolhas.

Melissa Wels é a personagem principal, uma jovem de 21 anos de idade, que vivia em São Paulo e de repente é "obrigada" a se mudar para o interior. Ela tem o que podemos chamar de uma Sina Desastrosa, tudo de ruim e humilhante sempre acontece a ela, e nos momentos menos propícios. Fashionamente falando, é uma pessoa básica e casual, sem muitas preocupações estéticas - isso até que Vincent apareça, mas aí já são outros quinhentos.





Look #1>> Para falar a verdade não me lembro de haver uma descrição de algo como isso ^^ no livro, fui mesmo na raça representar a imagem que eu tinha da Mel. E não, não é coincidência a blusa ser em um tom de Turquesa. O brilho labial de Cereja é mencionado no livro, os jeans também... A sapatinha coloquei com algumas taxinhas por quê a Melissa gosta de rock, então eu precisava colocar um pouco desta influência. A bolsa-mochila é para representar esta casualidade mesmo, e a o estilo da blusa, bem... É que eu estava pensando em algo meio que "dia de trabalho", e essa golinha estava me chamando.





Look #2>> Um dia em casa. Foi nisto que baseei a montagem de peças acima. Tudo bem que você não precisa usar tênis e calça comprida se está em casa... Mas foi nisso que eu estava pensando e ponto. Este "look" é o mais dia-a-dia, estilo "tô indo ali na Padaria" e, em muitas cenas eu imaginava a Mel usando algo assim... Aah, claro, como me esqueço? A blusa branca tem a inscrição que me fez escolhê-la: Me ame, Me ame, Diga que você me ama.




Look #3>> E finalmente, o look mais esperado. Aquele que Melissa usa no Baile. O vestido azul não é muito especificado, então eu pude brincar um pouco na escolha. Talvez este que está aí em cima seja um pouco ousado para a personalidade da Srta. Wels, mas achei ele tão "Cores de Outono", sério... Mais um sapato de salto, uma maquiagem natural e um par de brincos e pulseira de brilhantes (os três mencionados no livro). Ps.: Depois fiquei imaginando a cena da dança com este look.

 ...

Dream Closet #2 >> Vincent Dippel

Acho que não podemos falar que Vincent é o "mocinho" da história. Os mocinhos são politicamente corretos demais. Sendo assim, digamos que Vincent seja o galã.

Com uma alternância de personalidade constante e todo aquele ar misterioso... Devemos lembrar que ele dirige uma SUV BMW. Já comentei sobre isso na resenha... Mas é uma BMW, então...





Look #1>> Vincent é descrito na maioria das vezes (na grande, grande maioria) usando preto. Todo naquele estilão "Senhor das Sombras" (oops, spoiler?). Este primeiro conjunto fiz pensando no primeiro contato da Mel com ele, quando ele está (como de costume) usando uma roupa tooda preta. Coloquei o Blazer no meio para ficar uma coisa mais séria, mais profissional. E, tudo bem, a calça é Jeans. Que eu saiba nesta cena ele não usa Jeans. Mas acho que deu pra entender a mensagem, e é isso que importa.





Look #2>> Azul. Em uma das últimas cenas ele está usando azul. Mas não é em uma camisa social, nem com jaqueta. Então o que eu fiz... Bem... Uni a descrição desta cena AZUL, com a de algumas outras de encontros (a maioria bizarros) dele com a Mel. Eu não queria essa jaqueta, achei ela mais 'Motoqueiro Fantasma' do que 'Vincent Dippel', só que essa era a melhor no programa onde montei os Dream Closet, então... Voltando a união de Looks, digamos que este seja algo que o imagino usando em 'Sombras da Primavera' (continuação de 'Cores de Outono'). Ps.: Ameei essa camisa com detalhe rosa ^.^.



Look #3>> Parece que homem usa sempre a mesma coisa, não é? Não dá para criar muito em um look masculino, muito menos quando se trata de um social. Então, o smoking preto descrito em "Cores" que Vincent usou no Baile, imaginei assim ^^. A parte interna do Blazer tem um pouco de cinza por que eu não queria aquela coisa toda branca e sem graça. Achei que o tom sobre tom deixou o conjunto mais Sr. Dippel.

  ...

Dream Closet #3 >> Alice Wels


Alice é a irmã de cinco anos da Mel. Não existem - que eu me lembre - descrições sobre as peças que ela usa, portanto os looks abaixo são basicamente criações espontâneas. Sempre que Alice era mencionada, eu a imaginava (como descrito, dâhr) com uma garotinha bem sutil e delicada. Ela é bem tímida, ruiva e de olhos claros. 




 Look #1>> O short, por mais que - que eu me lembre - não seja mencionado se tornou um companheiro inseparável das minhas criações A La Alice, não sei bem o porquê. Talvez por causa desse ar mais infantil... Bem, as cores eu achei bem a cara dela, esse chapeuzinho também, muito fofo. E o coelho, aah, o coelho é necessário. Ps.: Conjunto sem ocasião específica. 



Look #2>> Segue a descrição da imagem anterior. Também sem ocasião específica. Tentei apenas seguir a mensagem deixada pela caçula das irmãs Wels. Aah, essas coisinhas do lado direito, lá em cima, são prendedores de cabelo, daqueles "tic-tac". E a menininha ruiva... Sei lá, gostei dela. 



  Look #3>> Aí eu me pergunto: Se está frio o suficiente para usar uma blusa de moletom, por que a pessoa vai usar short? NÃO SEI. Esse é o charme do conjunto. :D

Mas sério, agora. Esta aí também segue a mesma linha de raciocínio. Eu imaginei essa roupa sendo a que Alice usa quando acompanha Mel nas compras, mas como não tenho certeza de como ela se veste nesse dia.... Também não se aplica a um momento específico.

Os looks da Alice são mais um complemento mesmo. +.+

Então, por hoje é só.

Espero ter ficado algo entendível.
Lembrando que nem todos essas "montagens" são descritas desta maneira no livro...

Bye.


 Rafa, blog "Temporal de Sonhos"
link...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário