LOOKS DE "CORES" por Beatriz Cavalcante BLOG PRATELEIRA COLORIDA


Neste cantinho a imaginação vai rolar solta!!!
 
 
Esta é a versão dos personagens de "Cores" pela Beatriz Cavalcante do Blog Prateleira Colorida !
 
Adorei ver o romantismo dos seus looks... e não consegui segurar o suspiro ao imaginar o Vincent nestas roupas ahahahhahah
Beijos Beatriz!

...
 
Olá pessoal, estes são os looks que preparei para os personagens de "Cores de outono"
 

 
Look Melissa Trabalho: É o Look que a Melissa usa para trabalhar (ah vá), sempre usando calça jeans, sapatos confortáveis e blusas largas ou grandes. 
 
Look Melissa Festa: Esse é o Look que a Melissa usou na festa em que dançou com Vincent, usou um vestido azul marinho e eu não tenho certeza se usou sapato ou sandália. Eu acho que era sapato mas achei a sandália mais bonita. hihi :)
 
 Look Melissa dia-a-dia: É o look que a Melissa usa para ficar em casa. Sempre usando blusas de moletom e tênis. Ah, e claro ... não podia faltar brigadeiro. 

 

Look Vincent: Vincent por ser um homem todo misterioso, sempre usa roupas pretas. Então está ai, calça, sapato, relógio e terno preto e uma única camisa azul que ele vestiu no livro. E claro, como ele também é um chocólatra igual a Melissa, não podia faltar um Kit Kat. 
 
Espero que tenham gostado da minha seleção :)
Beijos!
 
Beatriz Cavalcante, autora do Blog Prateleira Colorida
link...
 
 
 

2 comentários:

  1. Adorei, mas na minha imaginação o vestido que ela vai pra festa dos comerciantes é longo. Adoro essa brincadeira dos looks. Beijos

    ResponderExcluir