CAMOMILAROSA, "MINHA TATA"

Quem conhece o Blog CamomilaRosa e Alecrim sabe que Camomila Rosa (Rosana Gon R.C.) é minha querida irmã... ou, minha "Tata" (como eu assim chamava)

 
Ela e mamãe Alfazema , (forma carinhosa como chamamos nossa mãe, Maria Gon R.)  assistiram os primeiros passos de "Cores". Viram as páginas se multiplicarem e proporcionaram a lucidez nas horas de loucura.
Mas foi minha corajosa Tata, que penetrou nos olhos turquesa... se mudou para Campo Alto e enfrentou elfos de fogo na Terra das Sombras. Ela incentivou essa história... recordando sentimentos, explorando caminhos...  defendendo personagens em nossas intermináveis conversas pela latinha (quem lembra dessa?)

  
 
 Claro que tudo que escrevemos nasce de um sentimento antigo ou uma vontade alucinada... Bem, eu e essa linda moça já passamos por muitas aventuras juntas...

 

Imaginando o inimaginável... tremendo de medo com alucinações assustadoras... ou simplismente andando de bicicleta!

 
 Colhendo mangas no distante interior paulista... Vivenciando saudosas amizades...
Aprendendo valores...
E, claro, descobrindo as alegrias e tristezas da adolescência no colorido interior mineiro.

  
 
 Essa grande mulher (ou devo dizer "pequena menina"), sempre foi minha referência de coragem, determinação e paixão pela vida.


Ela instigou minha infância com seus talentos para música e poesia, com sua imaginação para histórias... criando aventuras elaboradas e desafiando minha timidez.
 

Tudo bem... nós já brigamos muuuuiiiittttoooo... como os irmãos sempre brigam. Mas o passar dos anos trouxe tolerância, aceitação e paciência que só fez crescer essa amizade.


 E considero uma honra tê-la como inspiração em "Cores de outono".


Essa união sempre foi incentivada por ela... Sim, mãmae Alfazema! Nossa ancora, referência de fé, amor e valores. Ela ensinou desde cedo a importância do respeito, amor e união... o significado de sermos "uma família"!


Estas duas mulheres me ensinaram tudo que sei.
 
 
Muitos podem achar que isso é "rasgação de seda"... Mas é amor mesmo.
Os amigos do Blog Camomila Rosa e Alecrim já entenderam essa nossa maneira de expressar amor e é lá no Blog, que tentamos espalhar esse sentimento bom que aquece o peito.
 
E se essa energia puder alcançar vocês através das páginas de "Cores", meu coração baterá ainda mais feliz!!!
 
Desejo aos NOVOS AMIGOS de "Cores de outono" muitas inspirações, sentimentos bons e... como diria minha Tata,
NUTELLAS!!!

9 comentários:

  1. Flor....tudo aqui é lindo, cheio de amor...como o Cores...Disseram uma vez que quando se lé um livro se conhece a pessoa que o escreveu e desde que comecei a ler os seu livro eu percebi que para se escrever um livro cheio de amor, felicidade e fantasia tem que se viver isso, pois quem não vive tal realidade não consegue passar tanto amor para o papel....


    Beijokas e felicidades sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui... emocionei flor : ) Obrigada pelo carinho! Espero mesmo que a emoção de Cores alcance muitos corações.
      beijos queridos

      Excluir
  2. Keila,
    Tua mana realmente é maravilhosa! Toda vez que passo pelo blog dela, saio renovada e com uma sensação de paz muito grande!
    Estou louca para ler o teu livro. Sábado irei comprá-lo. E agora que estamos quase saindo do verão e indo para o outono, acho que vai combinar bastante... Adoro quando chega o outono, pois como moro em uma cidade de veraneio, no litoral do RS, é uma época em que todos vão embora e volta a calmaria. Então, começa a época do silêncio, do chazinho e da leitura gostosa.
    Beijos!
    Ju - Ju Arte na Praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia Ju... E concordo com vc... outono é minha época do ano preferida!! Espero que goste da historia de Cores e obrigada pelo carinho... Eta lugar lindo o Sul... ahhh saudades : )
      Beijos coloridos!!

      Excluir
  3. Nossa família é isso, é "lem casa" é corajosa!
    Acho que não conhecemos a palavra comodismo...e isso faz com que muitas coisas aconteçam!
    Obrigada pelas lindas palavras...exageradas também, hehehe!
    E que bom que te inspirei na montagem do Cores...pois você também me inspira e ensina muito!
    Beijos...nutellas e saudades!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Keila me emocionei muito ao ler esse post suas palavras tão sinceras fazendo esse amor entre ser tão forte. Umas das melhores coisas que me aconteceram em 2012 foi sem sombra de dúvida conhecer essa linda família e compartilhar, torcer, chorar, vibrar e me emocionar com vocês. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço marta, por dividir e espalhar esse amor conosco. Aqui e no CamomilaRosa e Alecrim! Obrigada : )Beijos!!!

      Excluir
  5. Nossa que lindo este post flor!
    Doce, intenso, comovente, e extremamente feliz!!!
    Parabéns para vc pelo livro, parabéns pela linda família.
    Muitos beijinhos e sucesso tbm!

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica, que esse calor aqueça e acolha, seja bem vinda!!! Beijos

      Excluir