terça-feira, 18 de abril de 2017


Encontro com vocês às 14 hs para leitura de trechos do livro
"Cores de outono"


"Amazon celebra o Dia Mundial do Livro promovendo troca de livros em São Paulo
Visitantes poderão trazer livros para trocar em uma biblioteca ao ar livre no Parque Villa-Lobos. Evento terá presença de autores e atividades de incentivo à leitura.


No próximo domingo, dia 23 de abril, a Amazon comemora o Dia Mundial do Livro incentivando a troca de livros em uma biblioteca ao ar livre no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. É uma excelente oportunidade para liberar espaços na estante e pegar livros diferentes, sem custo algum. Os livros restantes serão doados a instituições sem fins lucrativos que promovem a leitura.

Além de promover a troca de livros, o evento propõe um dia de atividades relacionadas à leitura, com mediação de histórias para crianças, em um ambiente que também convida os participantes a apreciar um bom livro. 
As autoras Bianca Sousa, Camila Fernandes Ohl Ferreira, Karen Alvares, Keila Gon, Mari Scotti e Gisele Mibarai, vencedora do Prêmio Kindle, estarão entre os participantes que farão leituras de trechos de seus livros no parque.

O Dia Mundial do Livro foi oficializado em 1995 pela UNESCO para reforçar a importância do incentivo à leitura. Na tradição catalã é comum as pessoas trocarem rosas por livros neste dia. A Amazon celebra a data incentivando as pessoas a trocarem livros por outros livros em 12 países, incluindo o Brasil.


Dia Mundial do Livro
Onde: Parque Villa-Lobos (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros – São Paulo - SP)
Horário: das 9h às 16h
Saiba mais em 
amazon.com.br/diamundialdolivro "

Um comentário: