quarta-feira, 29 de junho de 2016


5 comentários:

  1. Sucesso e tuuuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona... muito sucesso!!!! Adquiri os dois últimos volumes e logo estarei a sonhar e amar ... Porque essa Saga é uma delícia. Fique com Deus e muita luz e flores em seu caminho. Com carinho de sempre e sempre.... Regiane.

    ResponderExcluir
  3. Vim te agradecer por me fazer sonhar hehehehehe... na sexta feira comecei ler Sombras da Primavera, estava esperando sair o Luz porque queria ler tudo de uma tacada só... pura ansiedade. Comecei sexta feira às 21h e terminei no sábado 21:45... 24 horas... uma verdadeira maratona. Keila não conseguia parar de ler... chorei, fiquei indignada, me emocionei, chorei de novo, ri, me surpreendi, chorei novamente, amei e voei em 24 horas kkkkkk. Amada, do fundo do meu coração te desejo tudo de bom, muitas felicidades e flores no seu caminho... Quanta criatividade e inspiração... fiquei chocada com tantos detalhes maravilhosos... não consigo expressar com palavras. Luz de Inverno vou ler mais devagar para saborear cada detalhe. Um grande beijo no seu coração... e você ocupa em minha lista de Escritora Brasileira mais TOP. Já avisei as amigas que tb já estão interessada em ler a saga. Agora deixa-me terminar essa carta e espero que um dia (muito breve) venha conhecer você e a Rosana, pessoalmente. Com carinho da eterna fã.... Regiane.

    ResponderExcluir
  4. PS.: Vou tentar ir te conhecer no dia 23/07 no Shopping da Paulista... tentarei pegar seu autógrafo nos meus livros e, CLARO, te abraçar muuuuuito.

    ResponderExcluir
  5. Quando "Luz do Inverno" vai estar disponível na Amazon?

    ResponderExcluir